SUCESSO NA PALESTRA PROFERIDA PELO PROF. DR. BERGSON GUIMARÃES NA FACULDADE VICTOR HUGO – Faculdade Victor Hugo

O Prof. da Disciplina Disciplina Estudos da Natureza e do Meio Ambiente do Curso de Pedagogia da Faculdade Victor Hugo, Dr. Bergson Cardoso Guimarães (DD. Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais) proferiu Palestra para os alunos do 1º Período do Curso de Pedagogia sobre o Tema: “Fraternidade e a Defesa da Vida”. Este tema faz parte da Disciplina de Sociologia ministrada pela Prof. Zelia Coli. Os alunos além de terem apreciado os conhecimentos do mencionado Palestrante, aguardam os próximos semestres para poderem continuar a  usufruir de sua cultura.

FOTOS

Prof. Dr. Bergson e a Prof. Zélia. Alunos assistindo a Palestra do Prof. Dr. Bergson