Professores da Faculdade Victor Hugo/Unis ministram cursos de capacitação

Professores da Faculdade Victor Hugo/Unis ministram cursos de capacitação

Nos meses de abril e maio dois professores da Faculdade Victor Hugo/Unis ministraram cursos de capacitação para colaboradores de diversas empresas de São Lourenço e região, bem como para alunos da Instituição.

O Prof. Estélio José Cardoso, Coordenador do curso de Gestão Comercial, foi responsável por trabalhar a “Excelência em Vendas e Atendimento”, demonstrando técnicas de venda que auxiliam no processo de relacionamento com os clientes.

No mês de maio foi a vez do Prof. Diogo Junqueira de Castro, Coordenador do curso de Administração, ministrar uma atividade. Ele ficou responsável por trabalhar um curso de “Desenvolvimento der Líderes”. A ação teve o objetivo de desenvolver competências de gestão e liderança com foco nas pessoas, a partir da busca e do desenvolvimento de competências pessoais que tragam melhores resultados para o negócio.

Através dessas atividades a FVH/Unis auxilia no fornecimento de subsídios técnicos, científicos e vivenciais a profissionais que atuam ou querem atuar a frente de equipes em seus diversos segmentos.

Fonte: Unis

Nós podemos te enviar artigos fantásticos! Veja as vantagens: