Prof. Leila R. Direzenchi: Conferencista na VI Jornadas Internacionales de Investigación en Psicoanálisis y Psicología Social (Buenos Aires) – Faculdade Victor Hugo
Faculdade Victor Hugo

Profª Leila R. Direzenchi

Profª Leila R. Direzenchi em sua apresentação

   A Profª Leila R. Direzenchi, Diretora Pedagógica da Faculdade Victor Hugo, Assessora Pedagógica da Faculdade de Medicina de Itajubá/Hospital Escola e Avaliadora do MEC ad hoc, participou da Jornadas de Investigación en Psicologia Social y Psicoanálisis, que ocorreu nos dias 22 e 23 de janeiro, na cidade de Buenos Aires – Argentina, na qualidade de Conferencista, onde expôs o projeto de Tese “Educacióny Resiliencia: Desafios para una Institución de la Enseñanza Superior Isolada en Brasil” (“Educação e Resiliência: Desafios para uma Instituição de Ensino Superior Isolada no Brasil”).
Segundo a Prof. Leila, “as ações e as turbulências do sistema do ensino superior originam inúmeras dificuldades para estas instituições e a necessidade de buscar alternativas para melhorar sua permanência no mercado é imprescindível.”
“Não posso deixar de agradecer à minha eterna orientadora Dra. Luci Mendes de Melo Bonini que, desde a década de 90, acompanha minha trajetória nas instituições em que atuo e por isso mesmo consegue compreender minhas inquietações”, completa Leila.

Veja também:

Artigos recentes