Processos Gerenciais: confira 5 razões para você investir nessa graduação – Faculdade Victor Hugo

Processos Gerenciais: confira 5 razões para você investir nessa graduação

Curso foi reconhecido pelo Conselho Federal de Administração em 2009

Com o estudo voltado à Administração de pequenas, médias e grandes empresas, a graduação também pode ser conhecida como Gestão de Negócios ou Gestão de Pequenas e Médias Empresas e oferece ao profissional inúmeras chances de atuação.

O curso de Processos Gerenciais é uma graduação com formação tecnológica reconhecida pelo Conselho Federal de Administração no ano de 2009. Relativamente novo no mercado, tem se tornando uma opção atrativa para muita gente que deseja qualificar-se de forma mais rápida, já que o tempo de formação dura em média dois anos.

Mas além desses dois quesitos já citados, a graduação em Processos Gerenciais oferece muitos outros motivos para você abraçá-la e dedicar-se aos estudos. Confira as outras três razões pelos quais deve apostar na área:

• Mercado de trabalho aquecido: os egressos do curso possuem uma visão ampla e prática do mercado, além de terem adquirido conhecimento em vários segmentos de uma organização. E hoje o que as empresas querem é um profissional multidisciplinar, que atue de forma dinâmica, que ao mesmo tempo que desenvolva um negócio saiba executá-lo e geri-lo.
• O curso oferece um perfil moderno e empreendedor: diferente dos cursos superiores mais tradicionais, a faculdade de Processos Gerenciais adotam uma formação moderna, atrelada às demandas do mercado. Além do estímulo para as atividades voltadas ao empreendedorismo, há instituição de ensino que ao final do terceiro semestre, emite um certificado de Analista de Negócios ao estudante para aumentar as suas chances de trabalho.
• Oferta do curso a distância: além do tempo de formação relativamente menor do que o bacharelado e licenciatura, o curso de Processos Gerenciais pode ser feito da modalidade de ensino EAD. Há muitas instituições de ensino que ofertam o curso a distância, garantindo o mesmo diploma do curso presencial, conforme determinação do MEC.

Fonte: Educa Mais Brasil

Nós podemos te enviar artigos fantásticos! Veja as vantagens: