Palestra sobre coach realizada na Faculdade Victor Hugo/Unis conta com participantes de quatro cidades da região

Tendo como objetivo explicar o que é coach e incentivar equipes

No dia 10 de maio alunos do curso de Recursos Humanos da Faculdade Victor Hugo/Unis participaram da palestra “O Líder Coach” ministrada pelo Prof. Gilberto Barrouin, Administrador e Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching.

A palestra contou com a participação de convidados de Cursos Técnicos de Administração e Logística das cidades de Itamonte, Baependi, Cruzília e Pouso Alto, tendo como objetivo explicar o que é coach e incentivar equipes, ampliar o senso de mudança e promover a superação e a liderança.

Fonte: Unis

Nós podemos te enviar artigos fantásticos! Veja as vantagens: