Palestra " Profissionais do Futuro" na Faculdade Victor Hugo – Faculdade Victor Hugo

Alunos da empresa júnior, Victor Hugo Consult, juntos ao palestrante Cristiano Lopes

Inovação é uma das marcas da Faculdade Victor Hugo. E, para colocar a inovação em prática, a Faculdade Victor Hugo, em parceria com o Sebrae Minas, realizou no dia 02/06 (5ª f) , às 19h30min, a palestra “Profissionais do Futuro”, com o Palestrante Cristiano Lopes. O palestrante já proferiu mais de 1200 palestras em 21 estados do Brasil e também atua como professor de programas de Pós Graduação e MBA.

Cristiano Lopes apresentou ao público presente no evento um conteúdo moderno e aplicado às realidades do mercado, tendo sua base inspirada num estudo realizado pela Harvard Business School. “Entender as características e o perfil dos cenários do passado, do presente e do futuro tornam-se trunfos fundamentais para aqueles que desejam ter sucesso no mercado”, afirma Lopes.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS

Conheça mais sobre Cristiano Lopes em seu website.