Palestra "Leitura de Campo Mórfico na Negociação de Conflitos" na FVH
Palestra Leitura de Campo Mórfico na Negociação de Conflitos na FVH

Professores Luciano Fusco, Eduardo Paquet, Rossiany Cruz, Alfredo Carnevalli e Estélio Cardoso

No dia 26 de outubro, os alunos dos cursos de Gestão Comercial, Administração, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Victor Hugo, participaram de uma excelente palestra ministrada pela Psicóloga e Professora Rossiany Cássia da Cruz, com o tema: Leitura de Campo Mórfico na Negociação de Conflitos.

Nesse encontro a Educadora e Terapeuta Rossiany Cruz compartilhou um pouco de sua trajetória, demonstrando a necessidade de olhar o processo das Negociações sob novos enfoques. Segundo a palestrante “A importância e particularidade desse método é que ele permite uma visão interior da organização, de seus problemas e seus potenciais ocultos, gerando assim novas soluções”.

Participação dos alunos durante a palestra

O Professor Coordenador do curso de Gestão Comercial, Estélio José Cardoso que organizou o evento, acrescentou que “A palestra motivou os alunos a ampliarem o foco nas negociações e repensarem alguns comportamentos do ponto de vista profissional e pessoal”. Na conversa, a psicóloga ainda expôs as oportunidades que surgem a partir do tema Negociação, que vem passando por desenvolvimento intenso nos últimos anos. Mostrou a importância da visão sistêmica nas negociações atuais, assim como o benefício de seu método nos relacionamentos como um todo.