PALESTRA "CURRÍCULO E ENTREVISTA" COM Prof. Odilon Cardoso – Faculdade Victor Hugo
     A Faculdade Victor Hugo promoveu, no dia 01/09, para um grupo de alunos ingressantes a Palestra “Currículo e Entrevista”, ministrada pelo Prof. Odilon Cardoso, Pós-Graduado em Administração Pública e  Graduado em Ciências Econômicas e Professor Universitário.
   A palestra abordou os seguintes assuntos: Como fazer um currículo (CV),   apresentação de  modelo de CV e como se portar em uma entrevista de emprego.
   O evento foi amplamente debatido com os presentes que mostraram interesse pelo tema, principalmente porque o Banco de Empregos da Faculdade Victor Hugo tem batido recorde na oferta de estágios e empregos.