Palestra "A importância da qualidade na gestão de projetos" na Faculdade Victor Hugo – Faculdade Victor Hugo

Prof. Coordenador Estélio Cardoso e Alessandro da Silva Paula

No dia 24 de Maio, a Faculdade Victor Hugo, sempre no intuito de mostrar a seus alunos as práticas de mercado, trouxe, de Itajubá, o Coordenador de Projetos do Laboratório Nacional de Astrofísica – LNA, Alessandro da Silva Paula.
Ele fez uma excelente palestra intitulada “A Importância da Qualidade na Gestão de Projetos”, abrangendo temas como qualidade, projetos e ferramentas da qualidade. A palestra mostrou aos alunos como tais teorias são aplicadas na prática. O Prof. Coordenador Estélio Cardoso afirmou que: “A Faculdade Victor Hugo sempre está buscando a excelência do ensino aprendizagem trazendo profissionais extremamente capacitados, para proporcionar aos alunos uma visão abrangente do mercado.”
O palestrante Alessandro da Silva Paula é engenheiro mecânico formado pela Unifei. Possui MBA na Unifei em Administração de Negócios, MBA na FGV em Gerenciamento de Projetos.
Atualmente é Coordenador da Engenharia de Desenvolvimento de Projetos no LNA – Laboratório Nacional de Astrofísica e tem experiência como Supervisor da Engenharia de Projetos na Alcoa Automotiva.