INSTITUTO SUPERIOR DE EDUCAÇÃO VICTOR HUGO: A MAIS NOVA FACULDADE DE SÃO LOURENÇO – Faculdade Victor Hugo

O Casal Adolfo e Leila R. Direzenchi estará neste mês iniciando as atividades da  mais nova Faculdade  de São Lourenço.
O Instituto Superior de Educação Victor Hugo, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) está lançando em parceria com o  Grupo PRISMA e com  o apoio da UNIMED CIRCUITO DAS ÁGUAS  dois  cursos inéditos de Pós-Graduação na área de Saúde.
Esta é a oportunidade de médicos, dentistas, psicólogos,  enfermeiros, fisioterapeutas, professores de educação física,  terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, nutricionistas, biomédicos, biólogos, farmacêuticos, técnicos da saúde (vinculados ao setor público/privado) e  todos os outros interessados se atualizarem  com Professores altamente titulados e gabaritados  originários das maiores Universidades e Faculdades Federais/Particulares do País (UERJ, UFRJ, UFJF, FGV …).

Instituto Superior de Educação Victor Hugo: Um novo Conceito de ENSINO SUPERIOR!