História – Faculdade Victor Hugo
Faculdade Victor Hugo

HISTÓRIA DA FACULDADE VICTOR HUGO

     A criação da Faculdade Victor Hugo justifica-se inicialmente pelo desejo de querer presentear São Lourenço e Região com uma nova Instituição para poder mostrar a cada um de nós que o futuro é inteiramente nosso, quando  nos tornamos dignos de alcançá-lo.

     Com o início de suas atividades em 2007, a Faculdade Victor Hugo deseja ser um pólo difusor de conhecimento para poder agregar cada vez mais valores na Cidade de São Lourenço e nas Cidades Circunvizinhas.

     Por acreditar que uma Instituição de Ensino deve inserir-se no meio em que  atua sempre promovendo a educação sob múltiplas formas e graus, a Faculdade Victor Hugo não medirá esforços para promover o estímulo da criação cultural, o desenvolvimento do espírito científico e a formação de profissionais nas diferentes áreas de conhecimento para poderem participar do desenvolvimento da sociedade brasileira colaborando  na sua formação contínua.

     A história da Faculdade Victor Hugo está sendo construída paulatinamente, sempre alicerçada por todos aqueles que lhes dão a credibilidade necessária para a sustentação de seus objetivos e a manutenção da  sua fé.