Gestão da Comunicação Promocional no Varejo – Faculdade Victor Hugo
Faculdade Victor Hugo

PÚBLICO ALVO:

Empresários, Gerentes, Profissionais das áreas de marketing, vendas, líderes, estudantes que atuam ou desejam atuar no varejo e que buscam aprender como utilizar o marketing promocional para oferecer, informar e influenciar clientes a comprar produtos.

METODOLOGIA:

  • Divertida: com jogos e dinâmicas;
  • Vivencial: dramatização de casos reais;
  • Prático: instrumentos aplicados ao dia-a-dia;
  • Reflexivo: com reflexões individuais aplicadas.

PRINCIPAIS TÓPICOS:

  • Comportamento do consumidor;
  • Técnicas de exposição;
  • Princípios de Gestão por Categoria.

Prof. Diogo Castro
Mestre em Administração (FGV-SP), Bacharel em Administração (UFMG), Consultor e Prof. Universitário.

CARGA HORÁRIA:

Duração do Curso: 20 horas-aula

Datas: 20 e 21 de setembro de 2014.

– Sábado: das 8 às 12 h e 45 min e das 14 h às 18 h 45 min.

– Domingo: das 8 h às 11 h e das 11 h e 15 min às 14 h 15 min.

INVESTIMENTO:

Taxa de Inscrição: R$20,00

Valor do Curso: R$290,00

Valor do Curso para alunos e ex-alunos da Faculdade Victor Hugo: R$270,00

Número mínimo de alunos: 15

FORMA DE PAGAMENTO:

PARA SUA SEGURANÇA, SOMENTE SERÁ ACEITO DEPÓSITO IDENTIFICADO.

Banco: Bradesco
Agência: 1868-6
Conta: 17000-3
Nome: Sociedade Educacional ALEF Ltda.

ATENÇÃO
PEDIMOS A GENTILEZA DE ENVIAR UMA CÓPIA DO COMPROVANTE DE DEPÓSITO DA TAXA
DE INSCRIÇÃO PARA O E-MAIL secretaria@victorhugo.edu.br OU PELO FAX (35) 3332-2700.
A GARANTIA DE SUA INSCRIÇÃO SE DARÁ APÓS A CONFIRMAÇÃO DO DEPÓSITO.

DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES:

  • Cópia RG;
  • Cópia CPF;
  • Cópia do Comprovante de Residência;
  • 01 foto 3X4.
Observação: Os documentos poderão ser entregues preferencialmente até uma semana antes do início do curso.