FVH recebe e homenageia alunos do EJA - Educação de Jovens e Adultos

A noite do dia 04 de Maio foi marcada pela emoção na Faculdade Victor Hugo. Retribuindo o carinho e a atenção dispensada pelas escolas que oferecem a Educação de Jovens e Adultos em nosso município, os alunos do 7º período do curso de Pedagogia receberam os alunos da EJA da Escola Municipal Melo Viana de São Lourenço (Profª Noêmia Goulart Ferreira).

Desde a recepção, as atividades idealizadas pelos alunos da Faculdade promoveram a total interação entre os presentes. Após visitarem as instalações da Faculdade e terem recebido informações sobre a instituição e seus cursos, todos se reuniram no auditório onde foi oferecido, pelos alunos da Pedagogia, um delicioso lanche ao som de uma belíssima apresentação musical comandado pela graduanda Nílbia Reis. Foi um momento de respeito, cidadania e educação, alicerces de uma sociedade justa e igualitária que pretendemos.

Agradecemos a diretora da Escola Municipal Melo Viana, Aline Silva, e suas convidadas pela presença. Esperamos outras visitas como estas em nossa instituição.