FACULDADE VICTOR HUGO VISITA A FÁBRICA DE CHOCOLATES NESTLÉ E A UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS EM SP – Faculdade Victor Hugo

Os alunos do Curso de Pedagogia da Faculdade Victor Hugo e de Gestão de Negócios (UBC) estiveram no dia 6 de junho (6ª f) na Fábrica de Chocolates Nestlé e na Universidade Braz Cubas em São Paulo.

Na fábrica de chocolates os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a história e todo o processo de transformação e fabricação do chocolate. Os conhecimentos apreendidos naquela organização se interligam a teoria que vivenciam em sala de aula, tanto  no campo do Marketing, Recursos Humanos, na área da Produção e de Material.

Para os alunos do Curso de Pedagogia a experiência foi além da expectativa, pois tiveram a oportunidade de estarem também  com um profissional da área da Pedagogia que foi o responsável pela visita técnica.

Na Universidade Braz Cubas os alunos foram recepcionados com um belo coffebreak e de forma muito calorosa pelos Assessores Pedagógicos Marcos e Leandro, além dos Prof. que ministram disciplinas para eles no Curso Gestão de Negócios. Após conhecerem o Campus I daquela Universidade, os alunos se dirigiram para os estúdios de TV da Braz Cubas onde fizeram gravações que brevemente irão ao ar.

VEJA MAIS FOTOS DOS ALUNOS NA FÁBRICA DE CHOCOLATES NESTLÉ E NA UBC