Faculdade Victor Hugo/Unis marca presença no IV Congresso Internacional

Faculdade Victor Hugo/Unis marca presença no IV Congresso Internacional

No mês de abril foi realizado o IV Congresso Internacional do Grupo Unis, com o tema: “O mundo em reconstrução”.  Em sua quarta edição, 130 atividades foram realizadas na Cidade Universitária durante os cinco dias de evento.

Indústria, Ser Humano, Cidade e Educação foram os pontos trabalhados através de palestras, workshops, apresentações culturais e entretenimento, atendendo alunos e a comunidade em geral.

A Faculdade Victor Hugo/Unis, unidade do Grupo em São Lourenço, marcou presença no evento trazendo aproximadamente 90 alunos para participarem das atividades acadêmicas e do intercâmbio de informações e experiências.

O Congresso Internacional é muito mais do que uma semana de palestras e estudo. São dias dedicados à novas vivências e trocas de conhecimento extremamente valiosas para os alunos que buscam desenvolver diferenciais para o mercado de trabalho”, comentou um dos organizadores do Congresso, o Prof. Me. Fabrício Peloso.

Fonte: Unis

Nós podemos te enviar artigos fantásticos! Veja as vantagens: