FACULDADE VICTOR HUGO RECEBE DR. LEANDRO PANNAIM RESENDE, DD. PROMOTOR DA COMARCA DE BAEPENDI – Faculdade Victor Hugo

Os alunos do curso de Pedagogia tiveram o prazer de assistir na última semana (23/10) a palestra proferida pelo  Dr. Leandro Pannaim Resende, DD. Promotor da Comarca de Baependi sobre  o Projeto Delfos.

Segundo o Dr. Leandro, “o Projeto Delfos que foi cunhado na Promotoria de Justiça da Comarca de Baependi nasceu da necessidade de se alertar a população acerca dos efeitos devastadores da dependência química”.

Com um linguajar  bastante acessível, os alunos aprenderam  os conceitos básicos sobre a dependência química e seus efeitos, bem como os meios utilizados para  se reconhecer os sinais que identificam a doença.

Para a Prof.ª Leila R. Direzenchi (Diretora Pedagógica da Faculdade Victor Hugo), estas informações devem ser amplamente divulgadas  no mundo acadêmico e a forma que o Dr. Leandro utilizou para transmitir os conhecimentos foi excelente, pois  ele vinculou o tema com a simbologia representada pela história mitológica de Édipo e do Oráculo de Delfos.