FACULDADE VICTOR HUGO RECEBE ALUNA DESTAQUE NO ENEM – Faculdade Victor Hugo

Profª Christiane Ferreira e aluna Marta Guedes Ferrer Martinelli

A aluna Marta Guedes Ferrer Martinelli é um exemplo de acadêmica. Com uma trajetória impecável em sua vida escolar, sempre se destacou em todas as áreas do conhecimento: Humanas, Linguagens, Ciências da Natureza e Exatas. Focada no estudo, empenhou-se em obter um resultado que fizesse jus aos anos de dedicação. Em homenagem à sua escola de origem, o Colégio Imaculado Coração de Maria (CICM – São Lourenço), Marta declara: “Desde o 1º ano do Ensino Médio, sempre sonhava em representar bem o colégio no ENEM. Meu intuito não era o de tentar uma vaga numa Universidade Federal, mas permanecer em São Lourenço e cursar Administração na Faculdade Victor Hugo”.

Marta Guedes Ferrer Martinelli

Dedicada, absorveu todas as técnicas para a elaboração da redação. Treinou muito e aprendeu a vencer os desafios: “não basta apenas escrever bem para ter uma vantagem competitiva, é preciso motivação, confiança, capacidade de lidar com pressão e estresse e, principalmente, manter o foco”. Como resultado de seu empenho, Marta alcançou uma nota altíssima na prova: 980 pontos. Tendo sido aluna da Profª Christiane Ferreira no CICM, a acadêmica mantém a postura de seriedade e dedicação e já se destaca no 1º período do curso de Administração da Faculdade Victor Hugo. “Reencontrar a Marta foi uma grande alegria. É gratificante poder constatar que temos uma instituição de qualidade, comprometida com uma formação teórica associada ao mercado de trabalho. Os jovens da nossa região não necessitam mais buscar os grandes centros. É possível aliar qualidade de vida e solidez profissional”, enfatiza a professora. A Faculdade Victor Hugo se sente honrada em acolher alunos como a Marta: talentosos, focados, cientes de seus potenciais e, sobretudo, da necessidade de desenvolvê-los.