FACULDADE VICTOR HUGO REALIZA SEU VESTIBULAR – Faculdade Victor Hugo

No último domingo o Instituto Superior de Educação Victor Hugo realizou seu Processo Seletivo para o Curso de Pedagogia que possui grandes diferenciais. Além de habilitar os alunos para 4 áreas  de atuação, como: docência na educação infantil, docência na educação fundamental, docência no ensino médio (modalidade normal) e docência na educação profissional (área escolar e não escolar), este curso possui em sua grade disciplinas como braile (sistema de escrita em relevo para cegos) e libras (língua brasileira de sinais) que é a língua materna dos surdos brasileiros.

Com alunos inscritos das cidades de Baependi, Carmo de MInas, Caxambu, Dom Viçoso, Pouso Alto, São Lourenço, Soledade de Minas e Virgínia, os presentes dissertaram sobre o tema” A Esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade”.

Para aqueles que perderam esta oportunidade e tem intenção de fazer um curso diferenciado,  a Victor Hugo  estará realizando um novo vestibular  no dia 9/2 (6ª feira). Maiores informações, visite a seção “Vestibular\Inscrição” ou “Vestibular\Edital” em nosso site (www.victorhugo.edu.br),  por telefone  (35 3332-2700) ou faça-nos  uma visita e converse diretamente conosco (Av. Antonio Junqueira de Souza, 375 – São Lourenço).