FACULDADE VICTOR HUGO PROMOVE PALESTRA PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE E EDUCAÇÃO – Faculdade Victor Hugo

No dia 2 de setembro a Faculdade Victor Hugo trouxe a Prof. Marcia Gabriel da S. Rego, Doutora e Mestre em Neurociências e Comportamento pela USP, Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em “Educação, Saúde e Neuropsicologia” da Faculdade Victor Hugo, Diretora do Espaço Residir (SP) e Prof. Universitária para proferir palestra sobre: “A Importância da Neuropsicologia no dia a dia dos Profisionais da Educação e da Saúde”.

Prof. Marcia Gabriel

Diante de uma platéia de psicólogos, fisoterapeutas, professores, enfermeiros, estudantes de enfermagem dentre outros, a Prof. Marcia explicou de forma objetiva o que é Neuropsicologia, a relação entre a educação e as atividades neuropsicológicas e a clínica neuropsicológica.