FACULDADE VICTOR HUGO PROMOVE CURSO SOBRE “DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES” – Faculdade Victor Hugo

A Faculdade Victor Hugo realizou no último mês o Curso de “Desenvolvimento de Líderes”. Esta foi a 2ª edição deste Curso e segundo o Prof. Diogo Castro, Mestre em Administração (FGV – SP), Bacharel em Administração (UFMG), Prof. Universitário e Consultor Empresarial: “a exemplo da primeira edição, tivemos uma elevada categoria de participantes que proporcionou um excelente nível de discussões, além da contextualização prática da liderança nos dias atuais”.

O curso contou com mais de 20 participantes das principais empresas da região, que enviaram seus líderes, pois estas organizações entendem a relevância do tema para o negócio e a consequente melhoria nos resultados das equipes!

Prof. Diogo Castro

Prova disso que algumas dessas empresas participaram de todas as edições e já solicitaram datas para novas turmas.