FACULDADE VICTOR HUGO, POLÍCIA MILITAR E PROJETO FÊNIX – Faculdade Victor Hugo

Maj. Paulo Márcio de Assis Jacinto, educadora Débora Furlani e Prof. Alfredo Carnevalli

Aconteceu no auditório da Faculdade Victor Hugo, na noite do dia 23/03 (quarta-feita), a apresentação do Projeto Fênix pelos seus idealizadores, Maj. Paulo Márcio de Assis Jacinto e a educadora Débora Furlani, graduada em Pedagogia pela Faculdade Victor Hugo.

O Projeto Fênix é um projeto de inserção no meio escolar do 57º Batalhão de Polícia Militar – com sede em São Lourenço – visando promover ações de empoderamento individual e coletivo; o protagonismo da juventude envolvida, bem como de outros atores participantes da comunidade escolar, no trato e combate aos temas do uso e abuso de álcool e drogas, e da violência dentro das escolas. Desde sua criação, em maio de 2013, aproximadamente 500 estudantes participaram das atividades do Projeto Fênix.

Neste ano de 2016, em sua 4ª edição, o Projeto Fênix fecha parceria com a Faculdade Victor Hugo, para que seus alunos possam participar e contribuir para a realização das atividades previstas.

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK!