FACULDADE VICTOR HUGO NO THEATRO MUNICIPAL, NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS E NA BIBLIOTECA NACIONAL NO RJ – Faculdade Victor Hugo

A Faculdade Victor Hugo estará levando seus alunos do Curso de Pedagogia para uma visita técnica no Theatro Municipal, na Academia Brasileira de Letras e na Biblioteca Nacional no RJ no mês de outubro.

No Theatro Municipal os alunos terão a oportunidade de conhecer a  principal casa de espetáculos do Brasil e uma das mais importantes da América do Sul.

Na Academia Brasileira de Letras  conhecerão uma instituição que tem por objetivo o cultivo da língua e a literatura nacional.

Na Biblioteca Nacional visitarão o acervo, o  setor de obras raras, os laboratórios e a arquitetura da Biblioteca.

Segundo a Prof. Leila R. Direzenchi (Diretora Pedagógica da Faculdade Victor Hugo), “estas visitas além de enriquecerem culturalmente o horizonte de seus alunos, proporcionam um momento mágico  inesquecível para cada um deles.  Estivemos há pouco no Museu da Língua Portuguesa e no Mercado de SP onde os alunos além de terem conhecido  estas instituições, vivenciaram exatamente a função de  um Pedagogo Empresarial nas Organizações.”