FACULDADE VICTOR HUGO NO RIO DE JANEIRO EM 2 VISITAS TÉCNICAS – Faculdade Victor Hugo

Alunos na H. Stern

Um grupo de alunos da Faculdade Victor Hugo realizaram, no dia 07 de Outubro, uma viagem ao Rio de Janeiro, onde fizeram duas visitas técnicas em empresas de ponta.

A primeira visita técnica foi na H. Stern, joalheria de prestígio internacional, presente em 32 países, com sede em Ipanema, além de ser o 3º ponto turístico mais visitado do RJ.

Os alunos fizeram um tour guiado pela empresa, onde foram demonstradas e explicadas as áreas comerciais, de produção, além do crescimento histórico da empresa. Importante ressaltar o processo criativo e o comercial da empresa, que está onde seus clientes reais e potenciais encontram-se, revelando a importância do cliente para a empresa.

A segunda Visita Técnica foi no Hotel Royal Tulip, localizado em frente à Praia de São Conrado, que oferece 418 luxuosos apartamentos, pertencente ao grupo BHG.  Esse grupo é a 3ª maior rede hoteleira do Brasil, sendo uma companhia especializada em hotelaria com foco em turismo em negócios.

Alunos no Royal Tulip

No hotel, os alunos foram recepcionados pela Gestora de RH Adriane d’Anniballe, que apresentou todo o hotel e  deu uma verdadeira aula prática sobre gestão, recursos humanos e administração.

“A viagem superou tanto as minhas expectativas como as expectativas dos alunos. Foi importante notar na prática fundamentos dados em sala de aula nas mais variadas matérias, como marketing, gestão, produção e finanças. A ligação da prática com a teoria mostra que a Victor Hugo está no caminho certo de sempre promover as visitas técnicas.”, disse o Professor Estélio Cardoso que acompanhou os alunos.

CONFIRA MAIS FOTOS