FACULDADE VICTOR HUGO NA FÁBRICA DE AUTOMÓVEIS DA FIAT EM BETIM (BH) – Faculdade Victor Hugo

A Faculdade Victor Hugo esteve no dia 23 de setembro com um grupo de alunos na Fábrica de Automóveis da FIAT em Betim (BH).

Os alunos visitaram uma fábrica que é referência no mundo, pois é considerada um dos principais pólos industriais do Estado de Minas Gerais.

Os alunos tiveram a oportunidade de ver uma fábrica que opera em três turnos, tem capacidade produtiva para até 800.000 veículos por ano e observaram como são produzidos diariamente cerca de 3.500 automóveis, por aproximadamente 28 mil funcionários diretos e indiretos.

Os alunos conheceram várias áreas que integram o processo de produção, como: a Unidade Operativa Prensas, Unidade Operativa Funilaria, Montagem Final e Pista de Testes.

Esta foi mais uma experiência inesquecível que os discentes vivenciaram!