FACULDADE VICTOR HUGO INICIA SUAS AULAS EM NOVA SEDE – Faculdade Victor Hugo

A Faculdade Victor Hugo, localizada em São Lourenço, que iniciou suas atividades há um ano, já está em sua nova sede!

Os alunos foram recepcionados no dia 11/02 (2ª f)   em um clima de muita  alegria, descontração  e entusiasmo.

A nova sede  toda construída com rampas, possui toallets para cadeirantes, telefones para surdos, salas de aulas amplas, claras e arejadas, auditório equipado com antena para aulas via satélite ao vivo, onde  professores  e alunos participam e interagem  on line, biblioteca, sala de Professores e  salas de estudo.

No 1º dia de aula todos os alunos receberam pastas confeccionadas e personalizadas com uma mensagem dos diretores e respectivo  manual do aluno dentre outros materiais.

Os alunos do Curso de Pedagogia  juntamente com os alunos da UBC do Curso de Gestão de Negócios (Formação de Empreendedores) estão recolhendo alimentos não perecíveis que serão doados para uma instituição de caridade escolhidos por eles. Este é o  trote solidário da Faculdade Victor Hugo!