FACULDADE VICTOR HUGO IMPLANTA ATIVIDADES DE PESQUISA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA – Faculdade Victor Hugo

A Faculdade Victor Hugo, começou neste semestre a iniciação científica para seus alunos dos Cursos de Pedagogia e de Administração.

Estas atividades tem por objetivo otimizar a orientação para a pesquisa, despertar vocação científica e proporcionar aos alunos a aprendizagem de técnicas e métodos científicos, estimulando-os para o pensar cientificamente.

Sob a Coordenação dos Prof. Plínio F. Toledo e Christiane F. Guenoun, os alunos selecionados já começaram suas orientações e segundo os Prof. essa  atividade irá contribuir para o desenvolvimento do pensamento reflexivo  da ciência, para a criação e difusão da cultura.