FACULDADE VICTOR HUGO E UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS: PARCERIA EM SÃO LOURENÇO – Faculdade Victor Hugo

Os alunos do Curso de Gestão de Negócios (Formação de Empreendedores) que estudam na Faculdade Victor Hugo, receberam a visita do Prof. Leandro Bassini  (Assessor Pedagógico da UBC) e do Sr. Nivaldo no último dia 3 (5ª f).

Na oportunidade  os alunos ouviram uma série de explanações do Prof. Leandro e puderam tirar algumas dúvidas. Após as explicações, os alunos  mais uma vez tiveram a certeza da  boa escolha de graduação  que fizeram.

Segundo a Prof. Cristiana Rada (Orientadora de Aprendizagem da Faculdade Victor Hugo), os alunos que frequentam o Curso  não só demostram entusiasmo, como aguardam ansiosos a visita técnica que está sendo marcada pela Faculdade Victor Hugo e as palestras que serão ministradas a eles.

FOTOS

Prof. Leandro com os alunos do Curso de Gestão de Negócios (Formação de Empreendedores) Cristiane Rada (Orientadora de Aprendizagem
da Faculdade Victor Hugo)