FACULDADE VICTOR HUGO BREVEMENTE EM SUA NOVA SEDE – Faculdade Victor Hugo

A Faculdade Victor Hugo brevemente estará em sua nova sede com amplas e modernas instalações para poder continuar a oferecer juntamente com seu gabaritado corpo docente um ensino de excelência para seus alunos e para toda comunidade.

A Faculdade Victor Hugo que há menos de um ano iniciou suas atividades possui um banco de empregos e já emprega 89% de seus acadêmicos.

A Faculdade Victor Hugo comunica que se no local em que o aluno trabalha existir algum tipo de convênio com qualquer outra Faculdade que lhe dá desconto nas mensalidades, este convênio também vale para a Faculdade Victor Hugo.

As inscições para o Vestibular da Faculdade Victor Hugo  estão abertas. Maiores informações pelo sitehttp://www.victorhugo.edu.br/web/inscricao.php ou pelo tel. (35) 3332-2700.

A nova sede da Faculdade Victor Hugo localiza-se na Av. Pedro, II, 135 – Centro – São Lourenço – MG.