FACULDADE VICTOR HUGO APRESENTA SUA NOVA SEDE EM NOITE CULTURAL COM GRANDE ESTILO – Faculdade Victor Hugo

Com a presença de mais de 700 pessoas a Faculdade Victor Hugo proporcionou uma noite esplendorosa para convidados de São Lourenço e Região.

Sob a organização de Michel Fares 11 artistas expuseram suas pinturas, demonstrando a sensibilidade de cada um. Esta mostra de artes ficará na Faculdade Victor Hugo até o dia 11 de abril.

O Conjunto Regional Treme-Treme que  executa clássicos do choro abrilhantou a noite ao tocar músicas de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Waldir Azevedo, como “Carinhoso, Pedacinhos do Céu e  Noites Cariocas”.

A Academia de Dança de Lilian Campos deu um verdadeiro show ao dançar bolero, soltinho, salsa, mambo, samba de gafieira e  forró.

Segundo Amorelli (expositor que possui seu trabalho representado nos acervos de  museus do Brasil e Exterior)  “a  união entre a música, pintura e dança que a Faculdade Victor Hugo organizou significou uma explosão de emoção”. Conforme Amorelli, “normalmente as Universidades trabalham mais com a razão. Nesta noite  comprovamos a utilização da emoção e dos sentimentos daqueles que estão envolvidos com a educação em São Lourenço”. Amorelli agradece em seu nome, dos outros 10 expositores e dos artistas das outras artes solicitando que esta iniciativa da Faculdade Victor Hugo seja repetida.

Para Luis Cláudio de Carvalho (radialista e comerciante) “esta iniciativa da Faculdade Victor Hugo foi pioneira e um verdadeiro sucesso, pois reunir mais de 700 pessoas numa única noite é algo realmente inédito em nossa Cidade”.

O engenheiro Rui Armênio declara “que esta união do ensino com as artes musicais e artísticas demonstrou a  sensibilidade dos alunos e de toda comunidade local e regional.”

Para Adolfo Cherman Direzenchi e Leila R. Direzenchi (Diretores da Faculdade Victor Hugo) o principal objetivo deste evento foi alcançado: reunir num único espaço criações humanas que sintetizam emoções, histórias e sentimentos, levando arte e cultura para todos os presentes.

Ouça a entrevista com a Diretora Pedagógica Leila Rubinsztajn Direzenchi e João Felipe
do Grupo “Treme Treme” de Choro (Música Popular Brasileira)
no site saolourenco.com – clique aqui

Convidados chegando na Faculdade Victor Hugo
para prestigiar o evento.
Grupo Treme Treme (Chorinho).
Leila, Adolfo, Lilian Campos (Dança Social),
Mauro Costa (expositor) e
Michel Fares (organizador do evento).
Convidados assistindo as apresentações
na Faculdade Victor Hugo.
Convidados presentes na Faculdade Victor Hugo. Alunos da Academia Lilian Campos que se
apresentaram na Faculdade Victor Hugo.
Expositores: Amorelli, Júlio Cesar,
Jonas Lemes e Consuelo Arantes.
Público apreciando a exposição.
Público apreciando a exposição. Público apreciando a exposição.