Ex-aluna da Faculdade Victor Hugo/Unis participa de projeto que combate abuso de drogas e violência nas escolas

A Polícia Militar de São Lourenço desenvolve há cinco anos o Projeto Fênix que visa tratar e combater o uso e abuso de álcool e drogas, e da violência dentro das escolas. Desde 2016, em sua quarta edição, o Projeto fecha parceria com a Faculdade Victor Hugo/Unis, para que seus alunos possam participar e contribuir para a realização das atividades previstas.

Desde sua criação, em maio de 2013, aproximadamente 500 estudantes participaram das atividades do Projeto Fênix.

Recentemente a ex-aluna da FVH/Unis, Débora Furlani, ministrou uma palestra como atividade do Projeto Fênix abordando “Projetos e Desenvolvimento de Carreiras”. As alunas do curso de Pedagogia puderam perceber a importância do desenvolvimento de projetos para oportunizar a inserção no mercado de trabalho e crescimento profissional.

Fonte: Unis

Nós podemos te enviar artigos fantásticos! Veja as vantagens: