CURSO DE EXTENSÃO:

DIRPF – Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física

PÚBLICO ALVO:

Alunos, Professores e demais interessados.

OBJETIVO E METODOLOGIA:

Aproveitando o início do período de entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física em março de 2015, a Faculdade Victor Hugo oferece um curso sobre como preencher a DIRPF .

Será apresentado o programa de preenchimento da declaração e serão feitas algumas simulações, porém o curso não será objeto de consultoria e nem de plantão fiscal (não serão respondidas questões individuais ou específicas). A ideia é apresentar aos alunos, professores e demais interessados o programa da DIRPF para que os mesmos possam no futuro entregar a própria declaração.

O curso será no Laboratório de Informática da Faculdade Victor Hugo.

Prof. Jacques Filho
Mestre em Administração, Pós-Graduado em Auditoria e Contabilidade Financeira, graduado em Administração pela UFRJ, graduando em Ciências Contábeis.

CARGA HORÁRIA:

Duração do Curso: 3 horas.

Data: 21 de março de 2015.

Sábado: das 9 h às 12 h.

INVESTIMENTO:

Valor do Curso: R$30,00

Número mínimo de alunos: 15

FORMA DE PAGAMENTO:

PARA SUA SEGURANÇA, SOMENTE SERÁ ACEITO DEPÓSITO IDENTIFICADO.
  • Banco: Bradesco
  • Agência: 1868-6
  • Conta: 17000-3
  • Nome: Sociedade Educacional ALEF Ltda.
ATENÇÃO: PEDIMOS A GENTILEZA DE ENVIAR UMA CÓPIA DO COMPROVANTE DE DEPÓSITO DO VALOR DO CURSO PARA O E-MAIL secretaria@victorhugo.edu.br OU PELO FAX (35) 3332-2700.
A GARANTIA DE SUA INSCRIÇÃO SE DARÁ APÓS A CONFIRMAÇÃO DO DEPÓSITO.