DIRETORA PEDAGÓGIA DA FACULDADE VICTOR HUGO É APROVADA PARA CURSO LATINO-AMERICANO – Faculdade Victor Hugo
Faculdade Victor Hugo
MENUMENU

    A Diretora Pedagógica  da Faculdade Victor Hugo, Profª. Leila Rubinsztajn Direzenchi, foi aprovada para  o Curso Latino-Americano em Políticas Públicas e Avaliação da Educação Superior. O programa, que visa atender à demanda de profissionais para contribuir com a melhoria e a consolidação da qualidade da educação superior, selecionou  20 candidatos brasileiros e 20 dos demais países da América Latina que terão bolsas de estudos pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

O Curso é oferecido pela UNILA – Universidade Federal da Integração Latino-Americana, localizada em Foz do Iguaçu.  A instituição tem por objetivo  formar pesquisadores e profissionais brasileiros e estrangeiros que pensem o presente e o futuro da América Latina integrada.

A Profª. Leila atua como avaliadora institucional do MEC/INEP, concluiu disciplinas isoladas no Doutorado em Educação pela UFRJ e UERJ, é Mestre em Educação,  Especialista em Avaliação Institucional pela Cátedra da UNESCO (UnB),  participou  do Grupo de Pesquisas “Infância, Juventude e Educação” na UERJ e  como   palestrante, debatedora técnica e presidente de mesa em eventos nacionais e internacionais  desenvolveu temas relacionados a Educação e Avaliação do Ensino Superior.

Esta aprovação enaltece o nome da Faculdade Victor Hugo e da cidade de São Lourenço!

Artigos recentes