CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE VICTOR HUGO RECEBE CONCEITO 4 NO ENADE! – Faculdade Victor Hugo

O Curso de Pedagogia da Faculdade Victor Hugo recebeu conceito 4 (em uma escala cujo máximo é 5), de acordo com o resultado do Enade realizado em 2011.

Os dados foram divulgados na última semana pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), autarquia ligada ao Ministério da Educação (MEC).

Para o diretor da Faculdade Victor Hugo, Adolfo Cherman Direzenchi “esse resultado demonstra mais uma vez o compromisso da Instituição em oferecer um ensino de excelência, seja pela qualificação de nosso espaço físico, bem como de nosso corpo docente e de nossos projetos pedagógicos”.

A Prof. Leila R. Direzenchi (Coordenadora do Curso de Pedagogia) ressalta que “na Faculdade Victor Hugo além das disciplinas que os alunos estudam ligadas especificamente à área de educação em nossa instituição o aluno estuda disciplinas inovadoras como Pedagogia Empresarial, Pedagogia Hospitalar, Gestão da Qualidade dentre outras.

Faculdade Victor Hugo: Formação que faz diferença no mercado de trabalho!