CURSO DE EXTENSÃO EM ENFERMAGEM DA FACULDADE VICTOR HUGO E FACULDADE SÃO CAMILO (RJ) – Faculdade Victor Hugo

No último sábado os alunos do Curso de Extensão em Enfermagem finalizaram as aulas do Curso de Extensão. A Prof. Maria da Glória Furtado, Mestre em Enfermagem pela UFRJ, Graduada em Enfermagem pela UFRJ, Docente da Faculdade Bezerra de Araujo, Enfermeira da Polícia Militar (Capitã Enfermeira), tendo sido aprovada para Major, trabalhou os temas de Administração de Medicamentos e Cálculo de Drogas.

Prof. Glória Furtado

Para a técnica de enfermagem do Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço, Andréa Costa, “a Faculdade Victor Hugo juntamente com a Faculdade São Camilo (RJ) estão de parabéns, pois o Curso de Extensão foi excelente.

Aluna Andréa Costa

Que bom seria se todos pensassem e agissem como a administração da Faculdade Victor Hugo, trazendo ensinamentos e cultura.” O enfermeiro Adriano Salomon viu que ” houve interesse em oferecer o melhor para os alunos”.

Aluno Adriano Salomon

Cristianni de Castro diz que este curso “contribuiu para o crescimento pessoal e profissional, através da didática dos professores e dos materiais utilizados que foram de excelente qualidade”.

Aluna Cristianni de Castro

A Faculdade Victor Hugo juntamente com a Faculdade São Camilo já prepara novos cursos para a área de saúde.