Currículo e Entrevista: Abrindo as portas para o Mercado de Trabalho – Faculdade Victor Hugo

Prof. Odilon Antônio Cardoso

Na última semana, a Faculdade Victor Hugo proporcionou para alguns alunos  ingressantes de seus Cursos uma palestra com o tema: “Currículo e Entrevista: Abrindo as portas para o Mercado de Trabalho”.
Na oportunidade, foi abordada a importância da elaboração de um bom currículo como forma de seleção das empresas, bem como a apresentação e postura do candidato em uma entrevista de emprego.
A palestra foi proferida pelo professor da Faculdade Victor Hugo, Odilon Antônio Cardoso, Economista, pós graduado em Administração Pública, que discorreu com maestria sobre o tema, encantando a todos os presentes.
A interatividade entre palestrante e alunos foi o “ponto alto” da palestra.
Mais uma vez a Faculdade Victor Hugo mostra sua excelência na constante busca pelo incentivo e auxílio aos seus alunos na entrada do seletivo Mercado de Trabalho.