Culinária asiática é o tema do novo módulo do curso de Gastronomia da Faculdade Victor Hugo/Unis – Faculdade Victor Hugo

Novo módulo do curso de Gastronomia irá trabalhar com a culinária asiática

No mês de agosto foi iniciado o novo módulo do curso de Gastronomia da Faculdade Victor Hugo/Unis. Contemplando a culinária asiática o módulo será ministrado pela Profa. Cássia Lopes Oliveira.

Com uma turma formada por 16 alunos o novo módulo do curso irá desenvolver atividades práticas com intuito demonstrar as técnicas da cozinha asiática. “É de suma importância o tema abordado nesse módulo, tendo em vista que a cozinha asiática é muito rica em técnicas e sabores que na maioria das vezes estão muito distantes da nossa cultura”, comentou a Profa. Cássia.

A abertura desse novo módulo é mais um passo pra consolidar essa caminhada que é o curso de Gastronomia. “Posso dizer que esse curso veio para mostrar a importância do aprendizado técnico em uma região predominantemente turística, onde a culinária é um dos grandes atrativos”, concluiu a Profa. Cássia.

Nós podemos te enviar artigos fantásticos! Veja as vantagens: