CUIDADOR DE IDOSOS NA FACULDADE VICTOR HUGO – Faculdade Victor Hugo

A Faculdade Victor Hugo iniciou na última semana o Curso de Cuidador de Idosos (05/06/09) em parceria com a Faculdade São Camilo (RJ).

Os alunos provenientes das cidades de São Lourenço, Baependi, Carmo de Minas e Caxambu tiveram aula com a Profª. Kátia Gomes, Pós-Graduada em Unidade de Terapia Intensiva, Pós-Graduada em  Didática e Metodologia do Ensino Superior, Graduada em Enfermagem, Enfermeira Assistencial em  Pronto Socorro, UTI-Adulto, Clínica Médico-Cirúrgica, Enfermeira Assistencial em Hospital e Maternidade e  Prof. da disciplina de  Enfermagem Cirúrgica.

Prof.ª Kátia Gomes

Para a aluna Fernanada, “o curso está sendo maravilhoso, pois os assuntos estão sendo abordados com muita clareza.” A aluna Ana, afirma que “está amando o curso“, enquanto que Francisc Isabel diz que “a Faculdade está de parabéns  por proporcionar esta possibilidade“. Marcio Rezende declara que “este curso é uma nova experiência para ele”. A opinião  dos alunos é que o curso além de ser ótimo, possibilita  vastos conhecimentos em pouco espaço de tempo.

A Faculdade Victor Hugo está sediando também o Curso de Decoração de Interiores, ministrado por Mercedes do Valle (interior designer) que conta com profissionais de diversas áreas, tais como: advogado, administrador, dentista, professor dentre outros.

Nas fotos: grupo de alguns alunos do Curso de Cuidador de Idosos.