COMO VOCÊ PODE INGRESSAR NA FACULDADE VICTOR HUGO – Faculdade Victor Hugo

A Faculdade Victor Hugo que está com inscrições abertas para seu Vestibular  informa que há várias formas de ingresso nesta Faculdade.

a) O aluno poderá se submeter ao Processo Seletivo que será dia  27 de junho (4ª f), às 20 h;

b) O aluno pode ingressar através do resultado do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Neste caso o aluno que tiver feito o ENEM nos anos de 2004, 2005 ou 2006 e tiver tirado a média das notas (prova objetiva e prova de redação)  igual ou superior a 45% não precisa fazer o vestibular;

c) O aluno pode estar cursando outro Curso de área afim em alguma  Instituição de Ensino  e solicitar sua transferência;

d) Os portadores de diploma superior podem ingressar na Faculdade Victor Hugo, tendo a possibilidade de dispensa de disciplinas já cursadas após as devidas análises.

A Faculdade Victor Hugo é instituição participante do PROUNI (Programa Universidade para Todos).

Maiores informações pelo telefone: 3332-2700, pelo site www.victorhugo.edu.br e na Secretaria (no Colégio Laser – Centro).