COLAÇÃO DE GRAU DA 1ª TURMA DO CURSO DE GESTÃO DE NEGÓCIOS DA UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS E FACULDADE VICTOR HUGO – Faculdade Victor Hugo

Prof. Diniz Leão, Prof. Afonso Pola, Profª. Cristiane Rada,
Prof. Adolfo Cherman, Profª Leila Direzenchi e Prof. Luiz Torres

Na última semana aconteceu a solenidade de colação de grau da 1ª Turma do Curso de Gestão de Negócios (UBC) dos alunos que estudaram na Faculdade Victor Hugo.

Na belíssima sessão solene e no magnífico coquetel seguido de jantar ocorrido no Lê Sapê estiveram presentes familiares, amigos e convidados dos formandos que muito emocionados não pouparam elogios a toda organização.
De São Paulo estavam presentes Sr. Diniz (Superintendente do EAD), Afonso Pola (Gestão Acadêmica EAD) e Sr. Luis Torres (Relacionamento Corporativo do EAD) .

Como Patrono foi escolhido Adolfo Cherman Direzenchi (Diretor da Faculdade Victor Hugo) e como Paraninfa a Orientadora de Aprendizagem Prof. Cristiane Rada que foi muito aplaudida por seus alunos.

A Faculdade Victor Hugo deseja aos alunos sucesso cada vez maior na sua trajetória profissional.