BANCA DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) – Faculdade Victor Hugo

No dia 14 de junho o público que compareceu na Faculdade Victor Hugo teve a oportunidade de observar e analisar o excelente nível dos trabalhos de conclusão de curso (Pedagogia) que foram apresentados.

A cada semestre algumas inovações são inseridas para que os alunos se conscientizem cada vez mais sobre a importância deste momento para suas vidas pessoais e profissionais.

Pela 1ª vez a Faculdade Victor Hugo abriu esta apresentação para a comunidade externa. Além da banca composta por três Professores que fazem indagações e questionamentos, os alunos do Curso de Administração e convidados dos discentes puderam perceber a segurança deles.

Entre os trabalhos apresentados, tivemos:

• O Elo entre a Gestão de Recursos Humanos e a Avaliação de Desempenho tendo como foco a melhoria organizacional (linha de Pesquisa: Pedagogia Empresarial);
  • A Importância da Acessibilidade para a Verdadeira Inclusão (Linha de Pesquisa: Legislação do Ensino e Políticas Públicas);
  • A Importância da Pedagogia Empreendedora nos Dias Atuais (Linha de Pesquisa: Gestão Escolar);
  • A Importância da Prevenção e Promoção da Saúde no Ambiente Escolar (Linha de Pesquisa: Teoria de Ensino-Aprendizagem e Práxis Educacional).