ALUNOS DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÂO EM GERIATRIA E GERONTOLOGIA INTERDISCIPLINAR DA FACULDADE VICTOR HUGO FAZEM VISITA À CASA DE MARIA – Faculdade Victor Hugo

Os alunos do Curso de Pós-Graduação de Geriatria  & Gerontologia Interdisciplinar da  Faculdade Victor  em parceria com o Grupo Prisma e apoio da UNIMED Circuito das Águas estiveram no último sábado junto com o Coordenador do Curso Dr. Assuero (Médico Geriatra certificado pela  Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia) em uma visita técnica na Casa de Maria.

O objetivo desta visita  foi desenvolver uma atividade acadêmica-profissional. O grupo de alunos que foi recepcionado pela Dra. Cynthia Franqueira Castello e pela Sra. Benedita Pinto Teixeira,  após conversarem com aqueles que encontram-se  nesta Instituição de Longa Permanência, conheceram a sua infra-estrututa e  visualizaram  o trabalho ali desenvolvido.

Alunos com Dra. Cyntia e Sra. Benedita Dr. Assuero, Sra. Benedita e Dra. Cyntia
Grupo de alunos