ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE VICTOR HUGO SÃO SELECIONADOS PELO CIEE PARA ESTAGIAR NA PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO – Faculdade Victor Hugo

No dia 18 de junho, no auditório da UNIMED,  de forma solene  aconteceu a entrega dos certificados aos acadêmicos do Curso de Pedagogia da Faculdade Victor Hugo, dentre outros,  que participaram da Capacitação do Projeto ” Uma Nova Consciência Para Um Novo Mundo”.

Este Projeto que tem por objetivo trabalhar a questão ambiental da Cidade foi coordenado pelo Biólogo Luiz Guilherme F. Libâneo,  orientado pelas Prof. Tânia G. Mendes, Alba Sanches e Alcione Framil, com a supervisão da Psicóloga Milena Miranda.

Os alunos da Faculdade Victor Hugo explicaram que as aulas  versaram sobre ecologia, ética, moral dentre outros aspectos. Após a entrega dos certificados um belo coffee break e uma intensa interação ocorreu entre os presentes.

Alguns  alunos da Faculdade Victor Hugo  estão sendo encaminhados através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para estagiar na Prefeitura com remuneração.