ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE VICTOR HUGO ESTIVERAM NA HELIBRAS E NA IMBEL EM ITAJUBÁ – Faculdade Victor Hugo

Os alunos do Curso de Administração, da Faculdade Victor Hugo, acompanhados do Prof. Gustavo Mello, Prof. da Disciplina de Organização, Sistema e Métodos realizaram Visitas Técnicas às instalações de 2 duas grandes empresas, Helibras e IMBEL (Indústria de Materiais Bélicos – Itajubá).

As visitas proporcionaram aos Acadêmicos a possibilidade de visualização dos complexos processos produtivos das duas empresas.

Na Helibras os alunos puderam conhecer o setor Administrativo, de Produção, de Manutenção e de Pintura dos Helicópteros, além de conhecerem os modelos de aeronaves fabricados pela Helibras.