Alunos de Gastronomia participam de jantar beneficente em São Lourenço – Faculdade Victor Hugo

Alunos de Gastronomia participam de jantar beneficente em São Lourenço

Alunos do curso de Gastronomia da Faculdade Victor Hugo/Unis realizaram um jantar beneficente em prol da Festa do Padroeiro

No dia 01 de agosto alunos do curso de Gastronomia da Faculdade Victor Hugo/Unis realizaram um jantar beneficente em prol da Festa do Padroeiro realizada anualmente na cidade de São Lourenço/MG.

Até 10 de agosto, data que marca o Dia do Padroeiro, diversas atividades serão realizadas pelo município com barracas de roupas e comidas, shows e a tradicional programação religiosa.

Para dar início às atividades da festa, famílias de São Lourenço realizaram um jantar beneficente que contou com a participação dos alunos de Gastronomia da FVH/Unis. “Todos os anos, durante a festa, são realizados jantares em prol da Paróquia São Lourenço Mártir. Após uma conversa entre os alunos e membros da paróquia, nossa participação foi organizada e conseguimos servir um total de 120 pessoas”, comentou a aluna Cláudia Sant’Angelo.

Nós podemos te enviar artigos fantásticos! Veja as vantagens: