ALUNOS DAS ESCOLAS IDA MASCARENHAS LAGE E DR. EURÍPEDES PRAZERES VISITAM A MOSTRA DE ARTES NA FACULDADE VICTOR HUGO – Faculdade Victor Hugo

Alunos do 4º e 5º anos da Escola Ida Mascarenhas Lage acompanhados dos Professores Lucia Helena Lopes de A. Dantas, Cláudia Marcia de Araujo e Paulo Santhiago, bem como alunos da 2ª série da Escola Dr. Eurípedes Prazeres acompanhados da Prof. Maria Antonia Assumpção Sanches, estiveram esta semana visitando a Mostra de Artes que encontra-se na Faculdade Victor Hugo organizado por Michel Fares.

Segundo a Prof. Leila R. Direzenchi (Diretora Pedagógica da Faculdade Victor Hugo), esta exposição que reúne obras de 11 artistas de nossa cidade representa parte de nossa cultura e o fato das Escolas estarem trazendo seus alunos para visitá-la demonstra que estes Professores reconhecem que esta cultura realmentre traduz a identidade de nossa região.

A Faculdade Victor Hugo parabeniza as Escolas e os respectivos Professores por estarem promovendo atividades  como estas que demonstram que não só reconhecem mas repassam para seus alunos que toda criação humana sintetiza emoções e  sentimentos de  cada artista.