Alunos da Faculdade Victor Hugo/Unis trabalham Confeitaria e Panificação em novo módulo do curso de Gastronomia

A gastronomia é uma das profissões que mais ganharam status e espaço no Brasil.

A gastronomia é uma das profissões que mais ganharam status e espaço no Brasil. Nos últimos anos, uma grande quantidade de programas de culinária na TV, reality shows, e a valorização do crítico gastronômico puderam ser percebidas por todos. Mas o profissional dessa área possui responsabilidades que vão muito além disso: segurança alimentar, confeitaria, panificação, gerenciamento de equipes são algumas das atribuições do profissional formado em Gastronomia.

Na Faculdade Victor Hugo/Unis, os alunos iniciaram recentemente o segundo módulo do curso. No primeiro, os estudantes trabalharam questões como a cozinha básica, estrutura e fundamentos. Agora o tema principal é Confeitaria e Panificação. E quem estará à frente de tudo isso é o renomado Chef Ricardo Andrade, vencedor da websérie “Duelos Comer & Beber” da Revista Veja.

Fonte: Unis

Nós podemos te enviar artigos fantásticos! Veja as vantagens: