ALUNOS DA FACULDADE VICTOR HUGO NA GENERAL MOTORS E NO SHOPPING CENTERVALLE – Faculdade Victor Hugo
Vista aŽrea do Complexo Industrial de S‹o JosŽ dos Campos

General Motors em São José dos Campos

No dia 12 de maio (terça-feira), os alunos da Faculdade Victor Hugo estiveram, na parte da manhã, conhecendo o complexo industrial da General Motors em São  José dos Campos, no Vale do Paraíba, que foi inaugurado em 1959 pelo Presidente Juscelino Kubitschek.

Os alunos visitaram a área administrativa, a  fábricas de motores, de  transmissões e a linha de montagem da S10 e Trailblazer.

Na parte da tarde, os alunos foram recebidos pelos diversos setores que integram  e administram o Shopping Centervalle, inaugurado em 1987, que  mudou a realidade do comércio no Vale do Paraíba, pois foi o 1º  grande centro comercial da região.

Shopping CenterVale em São José dos Campos

No Shopping os alunos conheceram este grande Centro Comercial que é administrado pela Ancar Ivanhoe, empresa pioneira em gestão de importantes shoppings centers pelo Brasil.

Como todos os cursos oferecidos possuem disciplinas como Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade, Pedagogia Empresarial, entre outros, os alunos, dos diversos cursos da FVH,  se beneficiam destas visitas técnicas, pois aliam os conhecimentos adquiridos em sala de aula com a prática cotidiana.