ALUNOS DA FACULDADE VICTOR HUGO DÃO INÍCIO A IMPLANTAÇÃO DA EMPRESA JUNIOR – Faculdade Victor Hugo

Um grupo de alunos do Curso de Administração da Faculdade Victor Hugo, sob a Coordenação do Prof. Willian Mascia, estão implantando a Empresa Junior na instituição.

Foto: Rodrigo H. S. de Souza, Renata N. Bertolino, Prof. William M. Resende, Joice B. Martins
Ricardo B. da ConceiçãoJessica Ap. de Faria.

A Empresa Junior que em breve abrangerá também o Curso de Pedagogia tem por objetivo fomentar o crescimento profissional e pessoal dos alunos, uma vez que eles poderão oferecer serviços de qualidade a um custo bem menor para o mercado.

Fotos: William M. Resende, Vitor da Costa R. JuniorAdolfo C. Direzenchi, Leila R. Direzenchi, Rodrigo H. S. de Souza, Renata N. Bertolino, Joice B. MartinsRicardo B. da ConceiçãoJessica Ap. de Faria.

Os alunos serão supervisionados por vários professores, ganharão experiência, contribuirão para o desenvolvimento do empreendedorismo em nossa cidade e desenvolverão principalmente suas habilidades empresariais.