ALUNO DA FACULDADE VICTOR HUGO É SEMIFINALISTA DA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA – Faculdade Victor Hugo

O Pedagogo e Pós-Graduando pela Faculdade Victor Hugo Glauco Pereira Junqueira, atualmente professor concursado na cidade de Itajubá, e sua ex-aluna Stéfane Georgina Ribeiro Santiago Campos, aluna do 5º ano da Escola Estadual Gabriel Ribeiro de Carmo de Minas, foram semifinalistas na 3ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. A Olimpíada promove, em todo o país, concursos bienais de textos produzidos por alunos da rede pública. O objetivo é envolver os professores em um processo de formação para o ensino da língua, despertando nos estudantes o interesse e o prazer pela leitura e escrita.