Aluna da Faculdade Victor Hugo/Unis é selecionada para receber bolsa de estudos do Programa Santander Graduação – Faculdade Victor Hugo

A aluna Eduarda de Sousa Gonçalves, do curso de Pedagogia da Faculdade Victor Hugo/Unis, se inscreveu no programa e foi selecionada depois de passar por uma triagem dentre vários alunos.

O Santander acredita que apoiar o desenvolvimento da sua formação fará toda diferença na sua jornada. Alunos de todo Brasil têm a oportunidade de se inscrever no Programa Santander Graduação para receber um apoio no pagamento das mensalidades.

Em 2018, esta iniciativa concedeu mil bolsas de estudos direcionadas preferencialmente a alunos com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis. O universitário contemplado recebe uma bolsa-auxílio no valor de R$ 300 mensais durante o período de 12 meses, que será creditado na sua conta corrente do Santander.

A aluna Eduarda de Sousa Gonçalves, do curso de Pedagogia da Faculdade Victor Hugo/Unis, se inscreveu no programa há alguns meses e foi selecionada depois de passar por uma triagem dentre vários alunos. “Foi com muita surpresa e satisfação que soube que fui contemplada  com a bolsa oferecida pelo Programa Santander Graduação. Não tenho dúvidas que esta conquista  auxiliará  tanto a mim quanto a meus pais não só no aspecto financeiro, mas também por  fomentar minha vida acadêmica e profissional”, comentou.

Para participar da seleção os alunos devem conferir se a universidade em que estudam está participando do programa, e preencher um formulário. Todas as etapas do processo seletivo e critérios usados na seleção são definidos pela própria Instituição, que deve publicar um edital com todas as informações necessárias.

Além de Eduarda outros quatro alunos do Grupo Unis foram selecionados para receber o benefício: Elen Cristina Santos Andrade (Direito – FATEPS), Lauro Francisco da Silva (Ciência da Computação – Unis-MG), Daniela Pereira da Costa (Pedagogia – Unis Pouso Alegre) e Carlos Henrique Souza Machado (Administração – FIC).

Agradeço ao Banco Santander por investir e se preocupar com a educação do nosso país. Desejo que esta oportunidade seja cada vez mais ampliada para que outros alunos, assim como eu possam receber esta bolsa para enfrentar e superar obstáculos, sempre buscando novos horizontes. Obrigada ao Santander e à Faculdade Victor Hugo/Unis!”, concluiu Eduarda.

Nós podemos te enviar artigos fantásticos! Veja as vantagens: